sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

FINAAAALMENTE... Guia de Escalada

Após tanto tempo à espera, temos finalmente notícias!
Dia 23 de Fevereiro, pelas 16.00h, no auditório da Câmara Municipal da Batalha será lançado o Guia de Escalada do Litoral Centro... mas outros virão! Quem estiver interessado em ir digam-me qualquer coisa para combinar carros ;) vai ser um fds para se escalar, comer e beber!

Não há desculpa! Quero ver lá o pessoal de Escalada Desportiva, Clássica e Bloco, visto este livro não ser exclusivo apenas de uma das práticas. Quero ver muita gente com este Guia, é pequenino e maneirinho (A5 com 120 páginas) e cabe bem no porta luvas do carro.

As encomendas podem ser feitas através de guiadeescalada@gmail.com ou do marcoinacio@gmail.com e o preço é da módica quantia de 15.00€ + portes. Do que é que estão à espera?

Para mais informações como as zonas ou locais onde poderão adquirir esta preciosidade, http://guiadeescalada.blogspot.com/ .


E um factor muito importante é que 2€ por cada livro irão ser utilizados para equipamento e manutenção de vias e continuação de guias das restantes zonas do país.

Aqui ficam algumas imagens do Guia para vos adoçar a boca ;)




1 comentário:

tigusto disse...

Olá Claudia.
Tembom aspecto este Guia de Escalada... mesmo para quem é apenas um curioso observador! Deixei este comentário à tua pergunta no blog mas como não disseste nada aqui fica de novo.
Cumps!

Olá cc, nova colega da CGD!
Para já, bem vinda e obrigado pelos comentários!
Também não estou a ver uma actividade na caixa mais virada para a escalada mas posso tentar dar-te contactos de malta mais dedicada à causa! O nosso conceito de montanhismo é mais soft, mais "pedestrianismo" (é pá não gosto nada desta palavra... ) como já deves ter notado pelas fotos/textos. Deslocamo-nos habitualmente uns 50 de cada vez por esse país fora, Espanha, Açores, Madeira, Canárias, Baleares, etc. Já estivémos em sítios bem bonitos, alguns dos quais com algum grau de exigência mesmo no âmbito dos passeios a pé e tendo em conta a média etária das pessoas. Vou tentar "encontrar-te" nos telefones ou mails da CGD. Se quiseres dá um toque para o 555225.
Pode ser que um dia nos queiras acompanhar e, quem sabe, nos dar uma lição para uma primeira abordagem à escalada. É que já estivémos perto de zonas de escalada, por exemplo em Penha Garcia, e deixou alguns com vontade de fazer mais qualquer coisa.
Cumprimentos,
jal