domingo, 18 de novembro de 2007

Boulder na Pedra do Urso

Ultimamente não tenho dado noticias...
.
Tenho estado a dar toda a minha atenção e esforço a uma nova etapa da minha vida, a qual me irá proporcionar a possibilidade de realizar os meus maiores sonhos... só estou ainda indecisa se daqui a um ano, máx.2, irei ficar por cá e comprar uma casa ou irei para o extremo-oriente (onde me sinto mais à vontade com determinadas filosofias de vida)... mas independentemente para onde vá, terei o meu muro de escalada :)
.
Aproveito para deixar aqui algumas fotos do último fds em que bloquei com o Motivado, o Rasta, o Vidigal, o Macau e o Flash na Serra da Estrela. Depois de andarmos a fugir de autocarros kamikaze e do Motivado ter andado a mostrar o rabo aos carros que ultrapassavamos lá chegamos ao nosso destino prontos para apertar e testemunhar a beleza natural do local.
.

No Sábado blocámos no Sector Tubarão onde pude conhecer a Teresa, o Gonçalo e o Pedro :) é sempre bom encontrar raparigas nos grupos de bloco e casais que dão-se realmente bem a escalar juntos.

No Domingo... bem no Domingo o pessoal escalou linhas lindissimas no Sector Pátio das Rapinas... mas eu já não poderei dizer o mesmo... é verdade! Sim, afroxei! E perguntam-me vocês:
- Mas porquê?

Porque na noite anterior o pessoal enquanto fazia o jantar ia bebendo umas garrafinhas de tinto e quando acabou de jantar... continuamos a beber as garrafinhas de tinto. lol. Ah, pois éeeeeee! Nisso tenho de admitir, sim, sou uma menina!
.
Bem, mas vamos lá acabar com esta conversa e vejam mas é as fotos que é o que interessa ;)
.
As restantes fotos serão colocadas no meu álbum para o pessoal fazer download.
.
Existe um filme do Macau no Blog da Teresa e do Gonçalo, dêm uma vista de olhos.

(ok, a foto está péssima, mas consegui apanhar a SuperStar lol)

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois foi mesmo um FDS em grande e bem abrasivo! As fotos estão curtidas CC, parabéns!!

Hasta,